quinta-feira, 30 de julho de 2009

Confira a capa do novo cd de Sula Miranda, Estrada de Bênçãos


O Departamento Artístico da Line Records divulgou a capa do novo CD de Sula Miranda, intitulado “Estrada de Bênçãos”, e informou que o álbum tem previsão de lançamento para o mês de agosto. A gravadora também já definiu que a primeira música a ser trabalhada será “Propriedade de Ti”, composição de Adelson Freire que promete integrar a lista das mais pedidas em rádios de todo o País.

Segundo Sula, através deste CD o público poderá conhecer uma nova mulher, ou seja, uma mulher de Deus que deseja expressar sua fé como adoradora de Jesus. “Minhas expectativas para esse CD são as melhores possíveis. Estou mais madura espiritualmente e me sinto realmente preparada para este novo desafio”, declara.

“Estrada de Bênçãos” reúne 12 faixas no melhor estilo Louvor e Adoração e se torna ainda mais especial por ter sido responsável pela renovação de um dom da cantora. “Neste trabalho fui presenteada e mais um canal se abriu. Foi renovado em mim o dom de compor. Confesso, já havia escrito letras no passado, mas me intimidava e não dava vazão e oportunidade para a ‘Sula compositora’. Este CD traz quatro composições minhas, nas quais escrevi as letras e ganhei um parceiro para as melodias: Edy Batista. Foi assim que o chamei depois de concluirmos a primeira música da nossa parceria”, revela Sula.

Além da canção que dá nome ao trabalho, outro destaque é a música composta por Sula Miranda e Edy Batista especialmente para os caminhoneiros. “A canção veio como uma cobrança interior, ou seja, o que fazer para levar o que tenho de melhor até o caminhoneiro? Lembrei do caminho que usava para chegar a este público e pedi direção. Deus me deu a música ‘De Volta Pra Casa’”, explica a cantora

Nenhum comentário:

Postar um comentário