sábado, 1 de agosto de 2009

Após virar evangélico, Pierre Onassis anuncia casamento


O conhecido cantor baiano Pierre Onassis – ex-Olodum, ex-Afrodisíaco, ex-Vixe Mainha e ex-Bom Balanço (ufa, quanta banda!)- mudou mesmo radicalmente.

Após se converter à religião evangélica, Pierre tomou mais um decisão: vai se casar.

O cantor que mais perambulou por bandas na Bahia, selará união com sua mulher Mara, após uma convivência de 16 anos.

A cerimônia vai ser ainda esse mês. O casório será no dia 31 na Igreja Batista Lírio dos Vales, Pituba. Pierre pertence agora a Comunidade Evangélica Artistas em Cristo, a mesma visitada por Xanddy, Carla Perez, Kill (ex-Patchanka), Manno Moreno (ex-Bragaboy) e outros. Sorte pro Pierre

4 comentários:

  1. É que "bom" né Mas ser evangélico não signigica ser Salvo...
    ser Evangélico significa frequentar uma igreja.pagar os dizimos ofertar,etc.Agora Realmente deixar este mundo e se entregar ao Senhor Jesus de fato e de verdade! Ou seja morrer pro mundo e nascer pro Senhor Jesus,É algo bem diferente.Mas se começa assim vão em frente. E que o Senhor Jesus Lapidem vocês como jóias.

    ResponderExcluir
  2. Amém,concordo com a opinião acima, mais tbm devemos nos lembrar que ser evangélico é tbm orar uns pelos outros. Um abraço e fica na paz do Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  3. gloria a deus que ele agora é evangelico estar voltato para o senhor e deichou o mundo para traz golria deus poriço deus estar muito alegre por rele ter tomado essa atitude agora somos tos irmãos como a biblia diz

    ResponderExcluir
  4. PIERRE ONASSIS É UM DOS (artista) que verdadeiramente se converteu e ñ se convenceu,como dizem por ai,vai nessa tua força Pierre Onassis,que jesus garante a sua vitoria!!! Um abraço meu querido,do seu irmão em cristo,Paulo Jorge.

    ResponderExcluir