sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Editora CPAD lança série de DVDs do Pr. Ciro Sanches Zibordi

Ciro Sanches Zibordi é pregador, ensinador, membro da Academia Evangélica de Letras do Brasil e da Casa de Letras Emílio Conde, articulista do Jornal Mensageiro da Paz, um dos autores do livro Teologia Sistemática Pentecostal e autor das obras Erros que os Pregadores Devem Evitar; Mais Erros que os Pregadores Devem Evitar e Evangelhos que Paulo Jamais Pregaria, todos publicados pela CPAD.

DVD DE ESTUDOS
Erros que os Pregadores Devem Evitar
Pr. Ciro Sanches Zibordi

Numa série de três palestras, o Pr. Ciro Sanches Zibordi ministra sobre o tema Erros que os Pregadores Devem Evitar (mesmo título do seu livro impresso pela CPAD) e analisa com bom humor, através da homilética e da hermenêutica, os chavões, os “versículos novos” e outros trejeitos que não devem ser praticados por qualquer pregador que busque Jesus como seu principal modelo. Este DVD é ideal para pregadores, pastores, seminaristas e professores de Escola Dominical que desejam aperfeiçoar o ministério da Palavra de Deus em sua vida.

O material foi produzido originariamente pelo IBADEP – Instituto Bíblico das Assembléias de Deus do Estado do Paraná – e gravado nos dias 31/08 a 02 /09 de 2007 no 2º Simpósio de Teologia do IBADEP na Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Paranaguá.

Tempo aprox.: 195 min.
NTSC / DVD 9
Formato de tela: 4:3
Áudio: Português 2.0

DVD Série Pregador Pentecostal
Uma Igreja Preparada para o Arrebatamento
Pr. Ciro Sanches Zibordi

Jesus salva, cura e batiza com o Espírito Santo e em breve voltará! Nestes últimos dias, Deus tem levantado homens de coragem e ousadia, cheios da unção divina e do poder no Espírito Santo para pregar a poderosa Palavra de Deus.

A CPAD traz, em formato de DVD, mensagens desses pregadores que anunciam a genuína doutrina pentecostal: a fé verdadeira em um único Deus, a Bíblia como única regra de fé e prática, o dom de línguas, a cura divina e a manifestação de milagres. São as maravilhosas provas do derramamento do Espírito Santo sobre a igreja, como revestimento de poder para a evangelização, diante da iminente volta de Jesus Cristo para arrebatar o seu povo.

Material produzido originariamente pelo IBADEP – Instituto Bíblico das Assembleias de Deus do Estado do Paraná – Coordenador Administrativo Pr. Hércules Carvalho Denobi – www.ibadep.com

Gravado em 2007 no 2º Simpósio de Teologia do IBADEP na Igreja Evangélica Assembleia
de Deus de Paranaguá – Pr. José Alves da Silva – www.adparanagua.com.br

Tempo aprox.: 80 min.
NTSC / DVD 5
Formato de tela: 4:3
Áudio: Português 2.0

Fonte: Multimídia CPAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário