sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Kleber Lucas divulga CD em Paris e visita exposição

Recém-chegado de Paris, onde se apresentou e divulgou o novo CD pela MK Music, Meu Alvo, no Teatro Dejazet, o pastor e cantor Kleber Lucas contou como foi a exposição que visitou na cidade Luz sobre o músico Miles Davis. Miles foi um trompetista, compositor e bandleader de jazz norte-americano. Considerado um dos mais influentes músicos do século XX, ele esteve na vanguarda de quase todos os desenvolvimentos do jazz desde a Segunda Guerra Mundial até a década de 1990.

Amante do gênero, Kleber Lucas não podia perder a mostra sobre o trompetista americano, na Cidade da Música, no Parque de La Villette. We Want Miles, cujo título faz referência ao disco homônimo lançado em 1981, coincide com o aniversário de 60 anos da primeira apresentação do músico na França e é a maior exposição já realizada sobre a vida e a obra de Davies, que mostra desde sua infância, em East Saint Louis, nos Estados Unidos, até o show no La Villette, em Paris (pouco tempo depois desse show, o músico morreu, em 1991, aos 65 anos).

“Deus é fiel, e quando fazemos a sua obra, Ele nos presenteia com coisas que não podemos imaginar. Eu sou muito fã de Miles e enquanto estava em Paris, lançando o CD Meu Alvo na mesma igreja da capa do CD, a igreja Pão da Vida, tive a oportunidade de ir com os irmãos a essa exposição maravilhosa. Fui duas vezes, fiquei cinco horas e se pudesse iria novamente. Miles foi um músico incrível e sua importância para a música é inegável”, compartilha o cantor.

Kleber Lucas acabou de lançar o CD meu Alvo e está produzindo o novo disco de Wilian Nascimento, com previsão de lançamento para janeiro de 2010.

Para conferir as fotos de Kleber Lucas na exposição We Want Miles clique aqui.

Para conferir na íntegra a entrevista do cantor clique aqui e veja o vídeo.

Fonte: Mk music / Via: Diario Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário