segunda-feira, 28 de setembro de 2009

COLETANIA DIANTE DO TRONO-ANDRE VALADAO;PELA SOM LIVRE

.André Valadão é um dos ícones da música gospel brasileira. Nome certo nas rádios cristãs de todo o Brasil, o artista já vendeu mais de um milhão de CDs e 150 mil DVDs, ganhando inúmeros discos de ouro e de platina. Em 2008, André recebeu uma indicação para o Grammy Latino. No começo deste ano, Valadão lançou o seu oitavo disco de carreira, “Fé”, que alcançou a incrível marca de 50 mil cópias vendidas em apenas 10 dias de lançamento. Mais recentemente, André escreveu seu nome na história ao se tornar o primeiro cantor gospel a tocar na Festa de Peão de Boiadeiro de Barretos, após 54 anos de festa.

O mais novo lançamento gospel da Som Livre é uma compilação que traz algumas das melhores músicas lançadas por André Valadão sob o projeto “Diante do Trono”. As exceções e destaques deste álbum ficam por conta das faixas “Preciso de Ti” e “Eis Me Aqui”, grandes sucessos na voz de sua irmã, Ana Paula Valadão, e agora gravadas pelo artista.

Músicas que compoem este CD

1.Com júbilo eu canto
2.Debaixo dos nossos pés 3.Tu és o remédio 4.Mais do que tudo 5.Me libertou 6.Invoca-me 7.Preciso de ti 8.Meu filho, não temas 9.Eis-me aqui 10.Deus fiel – part. esp. Ana Paula Valadão 11.Manancial – part. esp. Ana Paula Valadão 12.Eu nasci de novo – part. esp. Ana Paula ValadãoCOLETANIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário