quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Pastor que sequestrou avião diz não se arrepender do que fez: “estou feliz porque Deus me usou



Sequestro de mais de 100 pessoas acabou sem feridos na capital. Acusado afirmou que não tinha a intenção de machucar ninguém
“Jamais me arrependerei, estou feliz porque Deus me usou”, disse nesta sexta-feira (11) José Marc Flores Pereira, o boliviano que sequestrou um avião no México dois dias antes. Ele deu a entrevista enquanto era levado a uma prisão na Cidade do México.

Flores Pereira, de 44 anos, deixou o México em estado de alerta ao sequestrar durante uma hora o voo 576 da companhia Aeroméxico, que ia do balneário de Cancún à capital, com 104 passageiros a bordo.

O sequestrador, preso em uma operação relampago pela polícia federal, exigia falar com o presidente mexicano, Felipe Calderón, para repassar a “mensagem divina” de que um grande terremoto aconteceria no México em 2013.

Deus teria antecipado a ele acontecimentos como a chegada de Barack Obama à presidência dos Estados Unidos e a morte de Michael Jackson, afirmou o boliviano em entrevista à rede de televisão Milenio.

Flores, que na quarta-feira ameaçou explodir o avião com bombas – que na verdade eram três latas de brinquedo com pequenas lâmpadas, negou ter tido a intenção de machucar alguém.

“Nunca foi minha intenção fazer mal a ninguém, se eu quisesse fazer mal teria feito o avião aterrissar em uma estrada. Minha intenção foi fazer o bem e anunciar, sem escamotear minha vida ou minha liberdade, que precisamos nos unir”, afirmou Flores

Nenhum comentário:

Postar um comentário