terça-feira, 15 de setembro de 2009

Recontrução de templo da Renascer já tem data de início e fim



Neste domingo (13/9), o Apóstolo Estevam Hernandes anunciou a data para o início das obras de reconstrução do novo templo sede. “Já fechamos com a construtora, que deverá iniciar as obras no próximo dia 28 de setembro”, avisou o líder da Igreja no Culto Celebração da Família, das 19h, no Espaço Renascer.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online
Segundo o Apóstolo, a data de conclusão deve ser 28 de dezembro de 2010. “Claro que depende de uma série de fatores, mas colocamos essa data como limite”, disse. Nessa primeira fase, será construído o templo, ficando os prédios anexos para a segunda etapa.

Enquanto isso, o Espaço Renascer, na Mooca, onde acontecem os cultos da sede, passa por amplas reformas. Além da colocação de piso no templo, também estão sendo construídas instalações adequadas para o Departamento Infantil e outros. No espaço de culto, que já ganhou poltronas novas, também deverá ser instalado ar condicionado. “Se eu não cresse poderia simplesmente cruzar os braços. Mas creio que precisamos conquistar para o Senhor e fazer o melhor sempre”, justificou o Apóstolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário