sexta-feira, 25 de setembro de 2009

O Começo do Fim: Conheça a ministério de Manú Castro



Depois de quase 3(três) meses de preparação para o lançamento, finalmente foi lançado e mostrado o que é O começo do fim.

Muitos pensaram ser uma alusão apocalíptica ou escatológica, afinal no site OComeçodoFim.com existia um temporizador para a data 09/09/09 e uma gravação que simulava a voz de satanás.

Na data, descrita anteriormente, foi colocada no ar uma frase que em até 72 horas o verdadeiro site, o que seria finalmente este O começo do fim, estaria no ar e novamente algumas pessoas fizeram uma contagem: 72 horas é igual a 7+2=9, ou seja, mais um nove para a fila da mentalidade humana em sobrepor conceitos em pré-conceitos…

Nós, pessoas de essência pecaminosa, temos uma leve pré-disposição em apontar os atos antes dos fatos acontecerem e com isso acabamos em fazer um julgamento errôneo.

Mas o que parecia uma preparação e apoio a alguma seita, justamente pela gravação da voz de satanás no website, foi para preparar o Brasil e o mundo para o lançamento da parte de Deus de grande chamado mundial.

No dia 09 deste mês foi lançado o Ministério Manú Castro “O começo do fim” e o Revivart Ministry.

A campanha de lançamento foi realizada com sucesso nos principais sites evangélicos e em redes sociais brasileiras e mundiais.

O ministério Manú Castro “O começo do fim” é o lançamento de um chamado que foi semeado na vida do ministro e pregador do evangelho Manú Castro, assim como o Revivart Ministry é um ministério de avivamento no meio do entretenimento: filmes, seriados e desenhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário